Mariane Tavares. Creative Designer
As palavras se tornam insuficientes na tentativa de explicar os preceitos em que se acreditam e a ânsia de escrever cresce com a incerteza de, talvez, não demonstrar aquilo que realmente sou. As coisas não acontecem da noite pro dia, mas muitas das vezes do dia pra noite muita coisa pode acontecer. Do dia pra noite as formalidades socias são perdidas em meio ao beijo de bom dia e o beijo de uma eterna boa noite. Paralelos inóspitos de sutileza, a vida passa e a gente passa por ela sem nos acatar aos meros detalhes impressos em cada sorriso ou em cada lágrima.
Nosso chão se desfaz inúmeras vezes em meio a essas perspectivas, mas a cada novo chão destruído se reconstitui uma nova idéia, um novo preceito. Crescemos a partir dos tombos e desavenças passageiras. O chão se desfaz para que a partir dele se construa um “império” ainda maior. Erramos e constantemente aprendemos muito mais com os porquês sim e com os porquês não.
Loucuras a parte, sendo aquela que acredita nas suas próprias perspectivas sem viver do comodismo e do senso comum. É sempre buscar fazer da vida VIVA e não simplesmente vivida como uma página em branco com algumas aspas e dizeres. Quero mais, busco mais, imagino mais, crio mais. Quero um mundo colorido e abstrato, em tons pastéis de muito bom grado. Na verdade quero euforia, coração. Dias de magenta e blue days de solidão.
Sou Designer por opção e por paixão, aquela que faz da arte a sua companheira e amiga. Que trás nas lembranças memórias coloridas, rústicas e com significados singulares. Porque todo design segue sua sina singular. Sou singular em extrema contradição perante as minhas insanidades vistas de longe, pode-se assim dizer, mas de fato com o tempo vou deixar que os demais conceitos e contradições sobre a minha pessoa seja dita e escrita como for e como quiseres que assim seja.
- Nice to meet you too!!!